Trocas E Devoluções

Dualcom oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento Dualcom.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de produto avariado, falta de acessórios ou outro, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 24h.
 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

DUALCOM COMERCIO DE MAQUINAS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 08.774.685/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2018