Termos De Uso Do Site

O Termo de Uso do Site estabelece as responsabilidades da DUALCOM, site do Grupo DUALCOM, consolidando as informações que constam de forma esparsa nas páginas do site. Em caso de conflito entre o disposto neste Termo e nas páginas do site, prevalecerá o disposto nas páginas do site. Leia-o integralmente e se tiver alguma dúvida, entre em contato através do Fale Conosco. Caso você aceite as condições abaixo, termine de preencher seus dados cadastrais. Caso você não aceite as condições do site favor não dar continuidade ao seu cadastro.

1 - O site da dualcom

No site dualcom você conhecerá as mercadorias comercializadas pela nossa empresa, descritas por meio de fotos, dados técnicos e/ou de "data-sheets". Caso você se cadastre no site, além de conhecer as mercadorias, você poderá comprá-las, observando o disposto em "Como comprar".

2 - Como comprar

Para efetuar a compra de uma mercadoria você deverá procurar no campo procurar no site e/ou navegar pelas abas superiores das categorias e depois nas subcategorias. Encontrando o produto, deverá observar se realmente é o produto que deseja. Todas as informações dos produtos estarão disponíveis na descrição do produto, na página que abrirá após clique no título do produto. Certificando que é o produto que deseja clique no símbolo "comprar". Automaticamente o mesmo será adicionado ao carrinho de compras na barra superior, mudando seu status (1 item) e aumentando na forma que for comprando e visitando outros produtos. O mesmo pode ser excluído a qualquer momento, inclusive no fechamento do seu pedido.

Depois de acionar ao carrinho de compras todas as mercadorias que pretende comprar, você deverá verificar a quantidade e atualizar os valores, em seguida deverá informar a Unidade Federativa de seu Estado (UF) no campo Estado, incluir o CEP de entrega a fim de obter o valor total do frete e em seguida clicar no símbolo "finalizar pedido".

Ao finalizar o pedido, aparecerá a tela de fechamento do pedido, onde serão solicitadas as informações de cobrança e entrega. Caso o endereço de entrega seja diferente do endereço cadastrado, este terá de ser informado, lembrando que todas as informações fornecidas devem ser verdadeiras. Não nos responsabilizamos por erro de digitação e/ou falta de informação, e/ou informação incompleta. Para diminuir erros relacionados ao endereço de entrega, no fechamento do seu pedido será solicitada novamente confirmação do frete e indicado seu valor, ou seja, o mesmo aparecerá duas vezes durante o processo, para que se opte corretamente. Selecione também a forma de pagamento do pedido. Na sequência serão exibidas, no próprio site, as informações de pagamento do seu pedido. O site DUALCOM enviará, para sua segurança, uma cópia do pedido, com todos os dados, para o email que foi cadastrado em nosso site, não havendo a necessidade de copiar nenhum dos dados do seu pedido.

3 - Condições de compra

Ao confirmar um pedido em nosso site, você estará manifestando sua expressa concordância a todas as condições constantes neste Termo.

O site DUALCOM, do grupo DUALCOM deverá manifestar aceitação ou não aceitação de seu pedido no prazo de 24 (vinte e quatro horas) após o recebimento de seu pedido se porventura houver qualquer empecilho para o fornecimento do mesmo.

O valor do frete das mercadorias será pago pelo comprador, salvo em produtos que estejam destacados com frete grátis (observar a modalidade de envio do frete grátis) ficando ao cargo da empresa a escolha da modalidade e/ou transportadora para a devida entrega.

O prazo para envio das mercadorias disponíveis em estoque no Brasil é de até 48 horas (quarenta e oito horas) em dias úteis, sendo contado após a confirmação de pagamento.

Para compras corporativas, onde a quantidade de produtos requer importação (esta já negociada com o comprador) onde o material esteja apenas disponível em nosso estoque no exterior, a previsão de entrega é de 3 (três) a 4 (quatro) semanas, salvo a ocorrência de caso fortuito ou de força maior, incluindo, mas não se limitando a: atrasos de fabricantes, fornecedores, transportadoras, greves de órgãos públicos, apreensão de mercadorias etc.

Todos os tributos incidentes sobre as mercadorias serão pagos pelo cliente pelas alíquotas vigentes na data do faturamento. Nossos produtos adquiridos no site serão enviados para os clientes com o mesmo valor do carrinho de compras. Em caso de compra por Pessoa Jurídica (CNPJ), ficará a cargo da mesma o pagamento da SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA, caso seu estado (UF) determine seu pagamento, de acordo com a legislação vigente, caso seu a (UF necessite do pagamento antecipado da substituição tributárias, enviaremos a cobrança para antecipação deste pagamento, pois o mesmo é de inteira responsabilidade do comprador conforme legislação vigente.

4 - Pagamento

O pagamento para pessoa física (PF) ou pessoa jurídica (PJ - Empresa), deverá ser pago antecipadamente, pelos meios de pagamentos disponíveis no site: cartão de credito, depósitos em conta, transferência, DOC ou TED etc. Todas as informações serão repassadas na finalização do seu pedido, caso não se tenha a opção para o pagamento, podemos emitir boleto bancário para pagamento antecipado nos valores acima de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Todas as formas de pagamento, se e quando disponíveis, estarão dispostas nas páginas do site.

O meio de pagamento e a forma de parcelamento escolhido (a) constará na cópia de seu pedido. Caso ocorra algum erro, favor comunicar o fato imediatamente entrando em contato conosco por e-mail, site ou telefone.

5 - Garantia

A DUALCOM dá garantia contra defeitos de fabricação dos produtos, de acordo com o prazo de garantia especificado pelo fabricante. Neste período está incluído o prazo legal de garantia.

Estão excluídos da garantia os defeitos decorrentes de: (I) desgastes e quebras decorrentes do uso normal; (II) mau uso; (III) instalação inadequada; (IV) quedas; (V) derramamento de líquidos; (VI) inobservância de tensão e/ou frequência da rede elétrica; (VII) danos por causas ambientais como enchentes, umidade, temperatura ou descargas atmosféricas (raios).

Cabe ao comprador notificar à DUALCOM, por escrito, sobre qualquer defeito de fabricação apresentado pelo produto imediatamente após a sua ocorrência. Caso seja comprovada a ocorrência de defeito de fabricação, a DUALCOM deverá, à sua opção, consertar ou substituir o produto, sem ônus para o comprador, no prazo legal.

Salvo se a DUALCOM não proceder ao conserto ou à substituição do produto em caso de comprovado defeito de fabricação, por não possuir o produto, o produto ter sido descontinuado e não houver similar, a DUALCOM não será responsável perante o comprador por perdas e danos e lucros cessantes decorrentes do defeito apresentado pelo produto, mas procederá com a devolução do valor pago pelo produto, exceto valor do frete.

Caso não seja constatado defeito de fabricação e esse não apresente possibilidade de reparo, a DUALCOM devolverá o produto acompanhado de laudo técnico e cobrará do comprador todas as despesas decorrentes de frete e análise técnica. Caso haja possibilidade de reparo será informada ao cliente, assim como o valor para o reparo e fretes, para análise e autorização ou não do cliente. De todo modo, caso seja constatado que o produto está fora de garantia ou teve sua garantia violada, será de responsabilidade do comprador todas as despesas de frete e análise técnica.

6 - Devoluções de Produtos

Caso o comprador dos produtos do site DUALCOM adquira em produto cuja finalidade é a revenda do mesmo, não é oferecida a hipótese de desistência da compra.

Caso o produto recebido não corresponda ao desejado/solicitado, cabe ao comprador, no ato da entrega do produto, verificar se este está de acordo com o pedido. Caso não esteja de acordo, favor comunicar dentro do prazo de 7 dias (corridos) a inconsistência do pedido, para que sejam analisadas e tomadas as devidas providências.

As mercadorias adquiridas da DUALCOM através do site E-DUALCOM poderão ser devolvidas: (I) caso apresentem defeito de fabricação durante o período de garantia; (II) na hipótese de desistência da compra; e, (III) na hipótese de erro operacional. Se você é um revendedor das mercadorias adquiridas você não poderá devolver os produtos como desistência de compra.

Na hipótese de a mercadoria apresentar defeito de fabricação durante o prazo de garantia, você poderá devolvê-la à DUALCOM. Para tanto, deverá contatar o Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail atendimento@dualcom.com.br e seguir as instruções informadas.

Caso desista da compra no prazo de 7 (sete) dias contados da emissão da nota fiscal, você deverá contatar o Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via e-mail atendimento@dualcom.com.br para que os procedimentos de devolução sejam analisados e enviados. Serão avaliados a hipótese do uso ou violação de lacre de garantia, e seu perfeito estado de conservação e funcionamento, assim como todos os manuais e/ou acessórios inclusos no produto.

Caso a mercadoria que você recebeu não seja aquela que foi adquirida, ou que a mercadoria está violada, ou ainda que a embalagem foi danificada pela transportadora, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@dualcom.com.br para maiores instruções. Caso você perceba a divergência ou danos na embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento e envie um e-mail para atendimento@dualcom.com.br.

7 - Disposições finais

A DUALCOM através do site E-DUALCOM poderá modificar este Termo a qualquer tempo. Neste caso, o novo texto também será registrado e publicado em nossa página. Caso você não concorde com as alterações, você deverá informar este fato à DUALCOM, através do Fale Conosco, para excluirmos seu cadastro.

Caso persistam suas dúvidas, a DUALCOM através do site E-DUALCOM recomenda que você entre em contato com o Fale Conosco antes de prosseguir com o seu cadastramento.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

DUALCOM COMERCIO DE MAQUINAS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 08.774.685/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2018